Suscríbete RSS
Comentarios RSS
Subscríbete por E-mail

Bem-vindo a nossa união

Quer saber quais as últimas novidades publicadas nos blogs católicos? Esse é o seu lugar! O nosso espaço de união é justamente destinado a trazer as mais recentes postagens de todos os blogs católicos de língua portuguesa de forma mais ampla e mais clara, facilitando assim a compreenção dos seus leitores. Sempre que uma nova matéria for publicada em algum blog, ela será automaticamente atualizada aqui. Para informações de como incluir seu blog, vá até o final da página.

Blogs Unidos

Pop-up assinar feeds

10:00 Postado por Frei Miltom
Depois que escrevi o post Como conseguir mais assinantes de feeds, vários leitores se mostraram interessados em colocar uma janela do tipo pop-up em seus blogs, com o objetivo de convidar os visitantes a assinarem os feeds. Como eu disse no outro post, não gosto e sou contra, mas consegui encontrar um pop-up discretíssimo.

Trata-se de mais uma das artes da Clau, do Mundo Blogger. No script original da Clau, o pop-up aparece com um ícone preto. Para copiar o código, acesse Box Flutuante Assinar Feed via Email. Fiz algumas modificações - com a autorização dela - e vou ensiná-los como colocar a janela pop-up em seus blogs.
pop-up assine os feeds

Copie o código abaixo e cole no gadget “HTML/javascript” Antes de salvar , substituaNOMEDOFEED ( que aparece 3 vezes), pela parte final do endereço do feed do blog.

Exemplo: http://feeds.feedburner.com/dicasblogger

A parte em verde, corresponde à frase que aparece na janela pop-up e pode ser modificada, respeitando o número de caracteres para não desconfigurar o gadget.

Peço, encarecidamente, que não retirem os créditos do Mundo Blogger.

Atenção! Nos meus templates, o script só funcionou corretamente quando inserido no rodapé (lowerbar). Isso pode mudar de blog para blog, então façam testes, movendo o código dentro dos elementos de página do Blogger.

   
nomedofeed">
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
nomedofeed" />
Widget by MundoBlogger Instale este widget

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Pop-up assinar feeds"

O Blog união de blogs catolicos foi fundando com o intuito de ampliar a evangelização que já acontece, assim poderemos evangelizar de forma mais ampla e completa. Nós do blog união de blogs catolicos informamos a os donos de blogs presentes no projeto de união, que nosso blog fará de tudo para modernizar os blogs que participam do projeto, COMO ASSIM ? os donos de blogs católicos que desejarem modificar o modelo, cor e implementar seu blog com mais acessorios. Pode nos contactar pois nós teremos o imenso prazer de gratuitamente fazer tudo isso para você.
E-MAIL:
Vocacionadosdedeusemaria@gmail.com

.

venha evangelizar com nosco
by

Gostou? Compartilhe !!!